Skip links

DS Seguros aumentou faturação em 38% em 2023

DS Seguros, Seguros

Seguros de saúde, novas apólices de seguros de Vida e muitas lojas foram protagonistas no crescimento da DS Seguros em 2023. Só este ano vão inaugurar 21 novos espaços.

Paulo Abrantes, Diretor Geral Grupo Decisões e Soluções e da DS SEGUROS e Luís Tavares Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros

A rede de mediação da DS Seguros, com 140 lojas, aumentou 38% a faturação dos seus agentes e 36% na emissão de novas apólices em 2023, face ao ano anterior. Segundo um comunicado da marca do Grupo Decisões e Soluções, a empresa chegou aos 6,5 milhões de euros de faturação dos seus agentes e 15 milhões de euros na emissão de novas apólices.

Os seguros de saúde foram os que registaram o maior crescimento (64%) para cerca de 2 milhões de euros, seguindo-se-lhes os seguros de vida novos, registando um crescimento de 29% para mais de 3,6 milhões de euros, face a 2022.

Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS, considera que o crescimento de 38% de faturação é “um balanço muito positivo (…) num ano tão desafiante como o de 2023”. O diretor refere dois planos da DS seguros para 2024, nomeadamente, abrir 30 lojas, passando para 170 e “em termos de faturação definimos como objetivo chegar aos 10 milhões de euros”.

Nesse sentido, estão em fase de preparação para inaugurar 21 novas lojas este ano. A norte em Paços de Ferreira, Guimarães, Famalicão, Arcozelo (Barcelos), Arrifana, Porto, Rio Tinto, Braga, Guarda e em Arcos de Valdevez. No centro, em Esmoriz e Coimbra. Em Lisboa e Vale do Tejo, na Calçada de Carriche, em Odivelas, Telheiras, Setúbal e Venda Nova (Amadora). No Alentejo em Reguengos de Monsaraz. Na Madeira na Câmara de Lobos, ribeira brava e Porto São João.

Em 2023, a DS Seguros inaugurou 24 novas lojas. Os estabelecimentos estão situados em Alfragide, Ansião, Amora Cruz de Pau, Beja, Castelo de Paiva, Baltar, Fátima, Lousada Centro, Lisboa Parque das Nações, Machico, Massamá Quinta das Flores, Murtosa, Portimão Centro, Nazaré, Oliveira de Azeméis, Paços de Brandão, Porto Ramalde, Pataias, Vila do Conde, Vizela, Sátão, Vale de Cambra, Seia e Valongo.

A DS Seguros foi lançada em 2016 e conta com mais de 140 agências e 700 colaboradores a nível nacional. A DS Seguros é uma marca do Grupo Decisões e Soluções que, para além dos seguros, está especializado em intermediação imobiliária e de crédito.

in ECO Seguros

30 de Janeiro 2024

Explore
Deslize