A faturação dos agentes da DS SEGUROS- empresa especializada em mediação de seguros do GRUPO DS – atingiu, no primeiro semestre de 2024, cerca de 5 milhões de euros em comissões, um crescimento de 37% face ao período homólogo. A emissão geral de apólices cresceu 29%, para cerca de 9 milhões em prémios emitidos, e para aproximadamente 340 euros de prémio médio por apólice.
Durante o semestre, destaca-se o crescimento do ramo Vida em 34%, para mais de 2 milhões de euros em prémios emitidos, e mais de 6 200 novas apólices emitidas neste período. Já no ramo Saúde, foram emitidas cerca de 1 700 novas apólices, o que representa um crescimento de 30% relativamente ao mesmo semestre do ano passado.
“É com enorme satisfação que continuamos a ver a DS SEGUROS crescer e a aproximar-se dos objetivos ambiciosos que temos para este ano. Estes resultados, devemo-los ao empenho e dedicação de uma excelente equipa de profissionais, um pouco por todo o país, que presta aconselhamento profissional a particulares e empresas. Durante este período, assistimos a um significativo crescimento dos ramos Vida e Saúde, que são os seguros mais importantes para as famílias, atualmente, e para os quais continuamos dedicados a apoiar os nossos clientes a conseguir as condições mais ajustadas às suas necessidades”, sublinha Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS.
Até junho, a DS SEGUROS inaugurou seis lojas e assinou 20 novos contratos para a abertura de novas lojas noutros pontos do país. Atualmente, a DS SEGUROS tem cerca de 160 lojas em território nacional, entre lojas já em funcionamento e as que estão já em preparação, para inaugurar. O objetivo é ultrapassar as 170 lojas até ao final do ano.
in Best Franchising
17 de Julho 2024